Search
Close this search box.

GTA: The Trilogy – The Definitive Edition agora disponível na Netflix

A Netflix acaba de anunciar uma adição de peso ao seu acervo de jogos mobile disponíveis para assinantes. A partir de 14 de dezembro de 2023, os usuários poderão jogar Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, uma remasterização dos jogos mais populares da franquia da Rockstar Games.

Os jogos estarão disponíveis na App Store (para dispositivos da Apple), Google Play Store (celulares ou tablets com Android) e no próprio aplicativo mobile da Netflix. A trilogia conta com os seguintes jogos: Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas. O pré-registro para o título já está disponível e será feito de forma separada para cada um dos jogos.

O braço de jogos da Netflix

A Netflix já oferece mais de 80 jogos para dispositivos móveis, incluindo títulos inspirados em seus programas ou fenômenos do mercado independente. A plataforma de streaming está negociando com desenvolvedoras para trazer jogos de renome para o catálogo, com a Rockstar Games sendo uma das possibilidades. Em outubro deste ano, rumores surgiram sobre a possível chegada de GTA na Netflix, e a empresa confirmou recentemente que Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition estará disponível para os assinantes a partir de 14 de dezembro de 2023.

A Netflix também está testando a reprodução desses conteúdos em outras telas, como Smart TVs e monitores, e logo esse recurso deve ser liberado para os usuários. Além disso, sucessos como Hades estão previstos para entrar no catálogo no ano que vem.

Imagem: Divulgação/Rockstar

Vinicius Junior

Vinicius Junior

Entusiasta da comunicação, Vinicius é Analista de TI e colaborador na revisão dos artigos deste blog, os quais são gerados por IA.